18/01/2010

SUPER- HEROI

Em toda a infancia a criança recebe um grande bombardeio através da midia televisiva, escrita e contada oralmente, as mirabolantes histórias de super-herois que excitam sua fantasias criando seus conceitos e valores. Quando se tornam homens maduros, deixam a infancia mas não abandonam sua fé manca em super-herois;Afinal de contas é bem mais facil se relacionar com super-herois, sua identidade é secreta, não precisa saber de sua vida pessoal, e nos momentos dificéis é só gritar SOCORRO, e o super-heroi virá e logo depois de me salvar desaparecerá.
Por isto vivemos esta grande crise da humanidade, dificuldade de se relacionar com Deus e com as pessoas, pois somente sentimos necessidade de outros e de Deus quando temos aflições e necessidades e logo depois de assistidos no que esperamos descartamos e desprezamos até a próxima necessidade.
Deus não é um super-heroi, é um PAI DESEJOSO DE RELACIONAMENTO QUE QUER TE CONHECER E SE DEIXAR SER CONHECIDO E ISTO CONSISTE EM INTIMIDADE E UM REALACIONAMENTO DIARIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário