15/02/2010

CONFIRMAÇÃO PROFÉTICA

Na madrugada de sexta feira 12/02/10, Deus me trouxe um sonho profético:
eu me via junto a muitas pessoas no dorso de uma grande aguia, ela voava de forma maravilhosa e nos levava a lugares indescritiveis, estando ali não se percebia o tempo e nem o cansaço normal aos homens.
Com isto , creio eu que Deus estava confirmando uma unção Profética que haveria de vir no nós nos "60 horas de comunhão e adoração", a UNÇÂO DA AGUIA".
A unção da aguia se compreende na seguinte dimenssão:
AMPLIAR A VISÃO
RENOVAÇÃO DAS FORÇAS
IR A LUGARES AINDA NÃO ALCANÇADOS,UM NOVO TEMPO
Hoje já é segunda feira 15/12/10 ja vejo confirmada esta unção, não há cansaço algum, e as famosas dores em todo o corpo depois de mais de 60horas sem dormir, saltando, dançando e correndo na presença do Senhor, nem de longe se fazem notadas em meu corpo.
Glória a Deus, é um novo tempo, uma nova história.
Deus abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário