18/09/2012

"IMERGINDO PARA EMERGIR"

Nos incontidos medos, nas profundas dores, calei meu grito, retive meus ares. meu desejo era afundar, não mais respirar, deixar de existir, no fundo se perder e ficar. Pulmões inflados, conspiravam contra mim, impediam de afundar para ver meu fim. desesperado, coração acelerado, ao fio do ultimo fôlego, a morte sentenciado. Mas os teu olhos me alcançaram, nas profundezas me enxergaram, movido em AMOR , na minha direção seus braços se lançaram. mergulhastes nas profundas trevas pra me resgatar, o teu simples toque me fez ressuscitar. Em teus braços, sou levado a tona pra respirar, pela minha boca recebo teu fôlego , teu ar. Recebendo tua vida, novo homem passo a ser, contigo não mais perecer, mas eternamente viver. Não me leve a corrente das águas, e não me absorva ao profundo, nem o poço cerre a sua boca sobre mim. Ouve-me, SENHOR, pois boa é a tua misericórdia. Olha para mim segundo a tua muitíssima piedade. Salmos 69:15-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário