19/09/2012

PEDAÇOS DE MIM

(Tributo a todos que por mim passaram) Uma leve e suave brisa tocou a minha fronte, sem barulho algum, o Silencio me fez despertar. Vagarosamente fui abrindo os meus olhos, ainda que quisesse não pude me encontrar. Onde estaria eu? perdido em mim mesmo? Teletransportado ou talvez abduzido? Como águas das marés no vasto oceano, em seu vai e vem, lembranças se mostravam, mas logo retornavam sem que eu as pudesse pegar. Lancei-me ao chão, tentando minha face ver quando a água chegar, buscando minha verdadeira imagem resgatar. Qual não foi minha surpresa a cada onda que vinha, uma após a outra eram faces diferentes a visualizar. Reminiscências como fontes abundantes a jorrar, eram faces de crianças, adolescentes, jovens e anciãos... cada um criava um pedaço da minha vida, pedaços de mim mesmo, em todas as pessoas que passaram pela minha existência... AGORA ACABEI DE ME ENCONTRAR. ... minha gratidão a cada uma das pessoas que passaram pela minha vida, criando e permitindo construir quem hoje Sou EU; tentando me encontrar pude perceber que sou pedaços de pessoas maravilhosas, que as vezes sem palavra alguma, simplesmente por sua presença são pedaços que carrego e formam quem seu sou. Com a Graça a Misericórdia e o Infinito Amor de Deus, mas pessoas sem as quais eu aqui não estaria. "Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros."Romanos 12:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário