24/01/2012

TODO DIA AMO VOCE


(Dedicado a musa inspiradora da minha Vida, minha querida Esposa)
Se Um dia me perguntarem se eu acredito amar voce...
... eu então lhes responderei da maneira como eu amo voce:
Todo dia amo voce...
... num sorriso de criança,no canto dos passarinhos,num olhar, numa esperança
Todo dia amo voce
... na harmonia das cores, na natureza esquecida,na fresca aragem da brisa,na própria essência da vida
Todo dia amo voce
no regato cristalino,no pequeno servo do mar,nas ondas lavando as praias,na clara luz do luar
Todo dia amo voce
nos segredos desta vida,no germinar da semente,nos movimentos da Terra que gira incessantemente
todo dia amo voce
no orvalho sobre a relva,na natureza que encanta,no cheiro que vem da terra e no sol que se levanta
todo dia amo voce
nas flores que desabrocham perfumando a atmosfera,nas folhas novas que brotam anunciando a primavera
todo dia amo voce
No ciclo da natureza, neste ir e vir constante,no broto que se renova, na vida que segue adiante,em quem semeia bondade e em quem ajuda o irmão,colhendo felicidade, cumprindo a sua missão
todo dia amo você
no suor de quem trabalha,no calo duro das mãos,no homem que planta trigo,no trigo que faz o pão
todo dia amo você
na escuridão do infinito todo ponteado de estrelas, na amplidão do universo, no simples prazer de ve-las. todo dia amo voce
Você pode sentir o meu amor pulsar dentro do seu coração
pois todo dia e para sempre amo voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário