22/03/2012

AUSÊNCIA


Hoje foi um dia longo, aparentemente sem fim,
devido a ausência das muitas vezes que posso ter seus olhos voltados para mim.
Percebi que a possibilidade de vê-la repetidamente,
tornam-se pequenas as horas diariamente.

Com certeza pouco se ouviu minhas risadas,
e fiz menos gracejos e palhaçadas.
Sei que nesta noite, minha cama grande será,
e nas quatro paredes menos calor haverá.

Mas bem sei o que Deus veio me lembrar,
as coisas valem a pena quando sabe Amar.
Não há o que temer,
é só confiar e deixar acontecer.

Há anos atrás era a semente de um sentimento,
que floresceu em um casamento.
Frutificou em filhos de valor inestimável,
viver contigo faz a vida ser simplesmente iniqualável.

Homenagem a minha adorável e amada esposa (Flaviana), que incansávelmente tem o dom de tornar o deserto ao nosso redor em jardim florido. Esta cirurgia te fará mais mulher e mais feliz, que é o que você merece e nós desejamos de todo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário