27/03/2012

SAUDADES


Sinto saudades de quando sonhavas comigo,
sendo apenas um desejo, ainda não concebido.
Sinto saudades da forma como me imaginava,
com pinceladas na tela da mente me pintava.

Sinto saudades do dia que se propôs a me criar,
seu anseio profundo com o momento por chegar.
Sinto saudades sendo liquido informe a me contemplar,
pressentindo meus sentimentos e meu caminhar.

Sinto saudades das tuas mãos me tocando,
com suavidade dando formas me moldando.
Sinto saudades do cheiro do ar em minha narina,
sopro celestial produzindo vida divina.

Sinto saudades da intima relação,
do Criador e sua criação.
Sinto saudades por ver o que não conheci,
compreender a voz que não ouvi.

Sinto saudades do lugar onde O Senhor foi preparar,
na cidade Santa contigo a eternidade irei desfrutar.
Sinto saudades a minha origem quero resgatar,
viver contigo e para sempre te Amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário