14/03/2012

DEGRAUS


As etapas que atravessamos na vida nada mais são que degraus que subimos ou descemos, segundo os caminhos que nós mesmos escolhemos, os atalhos que preferimos e onde decidimos empreender nossa trajetória..
Depositamos demais nossa confiança naquilo que somos e no que nós cremos ser capazes e vez ou outra precisamos acordar para que tenhamos a humildade de orar de cabeça baixa e a grandeza de abandonar nosso mais profundo Eu aos pés da Cruz.
Padecemos? Sim... de vez em quando precisamos disso para recuperar a consciência que nada somos aqui além de filhos em busca de uma terra prometida. Porém sabemos que nosso maná nunca faltará, seja qual for o caminho percorrido e o quanto falta ainda pela frente.
Damos importância demasiada a certas coisas como se a própria razão da vida dependesse delas. É assim com um pequeno corte no dedo ou uma ferida na alma que fica doendo as vinte e quatro horas do dia. Não importa se o sol brilha, se a chuva cai, se a comida sacia ou a saúde está perfeita. Isso prova nossa insaciedade diante da vida
Deus não conta os degraus que subimos ou descemos. Nossa vida é que conta, sofre ou se alegra. Deus é Aquele que está no mais alto degrau estendendo a mão e é o mesmo que está na terra junto ao primeiro degrau, com os braços abertos e prontos esperando para nos abraçar e acolher.
Mais Importante do que se a Vida te faz descer ou subir degrais, é com Quem (DEUS) voce pode contar, e com QUEM voce fará esta Jornada da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário