29/03/2012

SOMOS ESTRANHOS


Não me leve a mal, não estou em pretenso julgamento, nem em atitudes discriminatórias,não intenciono colocar ou estabelecer o mérito do certo ou errado, amo de forma intensa meus semelhantes e creio no preço que foi pago através da cruz de Cristo Jesus de forma inclusiva a todos os homens; estou simplesmente exercendo a arte do livre pensar.
Hoje vemos muitos que estampam seus corpos com tatuagens, perfuram seus corpos fazendo uso de adereços e joias, e vivem com o discurso do não me julgue pela aparência , concordo plenamente, porque o que esta manifestado e expresso no exterior pode não ter nada a ver com o que se tem no interior. E isto me chama muito a atenção, porque a nós também algo foi revelado,em nosso interior, que de forma sobrenatural se manifesta em nosso exterior.
Estranhos mesmo somos nós. Somos cristãos que aceitaram a Jesus Cristo como seu Senhor e Fiel Salvador. Mas nós pedimos, por favor olhem para nós, por favor nos julguem, porque queremos anunciar esta identidade e esta experiência, que interior e exterior se comunicam de forma saudável.
Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos. Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu; conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver; espera ir para o céu pelos méritos de outro; esvazia-se para que possa estar cheio; admite estar errado para que possa ser declarado certo; desce para que possa ir para o alto; é mais forte quando ele é mais fraco; é mais rico quando é mais pobre; mais feliz quando se sente o pior. Ele morre para que possa viver; renuncia para que possa ter; doa para que possa manter; vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento.
Somos totalmente estranhos para o mundo, e as marcas que trazemos em nós, são as marcas de Cristo.
Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário