21/03/2012

GERASENO


Com os pés machucados e ensanguentados,
olhar sem rumo, sem foco,... transtornado.
O corpo desnudo coberto pelas marcas e feridas,
sem memórias sejam as presente ou as antigas.

Diante de meus olhos os corpos em morte,
pessoas que choram entregues a própria sorte.
na minha insanidade tentam me prender com correntes,
habitado por legiões elas não são suficientes.

o terror que me consome e assombra dentro em mim,
pavor e medo os que aproximam sentem também assim.
sem sentido, sem razão, sem esperança o meu viver,
esperança única, o encerrar da vida, o meu morrer.

Alguma coisa Naquele ser ao meu espírito falou,
o meu coração subitamente ELE arrebatou.
Cheio de compaixão simplesmente me abraçou,
com este humilde gesto minhas feridas ELE curou.

Liberto de todas as algemas naturais e espirituais,
certeza tenho , meus dias não serão mais iguais.
por isto não consigo parar de em Ti pensar,
não consigo parar de te Amar, não consigo parar de te adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário